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facebook level up,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Apesar de seu fracasso em publicá-las, Francesco garantiu, de fato, a preservação futura das obras de seu falecido mestre, que tanto valorizava. Reuniu 944 capítulos curtos de notas espalhadas, mas teve dificuldade em organizar o material e até deixou algumas páginas em branco. Sendo um nobre milanês, deve ter empregado ajudantes para classificar através das milhares de páginas de anotações, mas foi o único que conseguiu decifrar o estilo de escrita exclusivo de Leonardo, como se fosse um espelho, e abreviações e grafias enigmáticas. No entanto, este foi apenas o começo. Antes de o manuscrito ser publicado, pelo menos cinco exemplares foram escritos à mão pelos alunos, depois da cópia original de Francesco, alguns dos quais residem hoje na Biblioteca Elmer Belt de Vinciana, na Universidade da Califórnia, na Biblioteca de Los Angeles. Se pode ver cada um desses esforços, começando com Francesco, como etapas que levam à produção final e impressão do manuscrito. Além disso, tornou as obras de Leonardo acessíveis aos estudiosos da época, como Vasari, Lomazzo, Antonio Gaddiano, Cardano, entre outros, cujos nomes estão listados em várias cópias manuscritas.,"Pon de Replay" é uma canção de tempo moderado ''dance groove'' que incorpora elementos de estilo ''dancehall'' e reggae’, que estão presentes fortemente na cultura musical de Barbados, fundido com o R&B., e produzida por Vada Nobles e pela dupla Carl Sturken e Evan Rogers. A sua gravação decorreu em 2005 no estúdio The Loft Recording Studios, em Bronxville, Nova Iorque. A sua composição foi construída com acordes de guitarra e vocais de apoio. Consiste ainda no uso de teclado por Carl Sturken e Nobles também tratou da sua mistura em conjunto com Jason Groucott. Al Hemberger tratou da gravação e Roy Matthews da assistência de engenharia. Jason Birchmeier da Allmusic escreveu sobre as influências musicais do tema, afirmando que este "é impulsionado pela expansão de batidas leves de dancehall e uma cadência vocal de reggae (e ortografia título), é simplesmente uma canção dance-pop na sua essência, com a norma da língua inglesa de como se canta, assim como um imperdível gancho"." Barry Walters da revista ''Rolling Stone'' concordou com a opinião de Birchmeier, afirmando que a obra é "um pedaço de dancehall reggae com batidas sincopadas que lembram o jazz"..

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